Seja bem vindo!





Seja bem vindo!

Garanto que vai gostar das informações sobre Educação Econômica e outras assuntos super atuais.

Não esqueça de se cadastrar para receber novas informações. Divulgue este blog para seus amigos. Suas sugestões serão sempre bem-vindas!

Um abraço



Maria



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Grupo de Estudos de Educação Econômica e Teoria Piagetiana

Olá Pessoal

Estamos organizando as reuniões do Grupo de Estudo Educação Econômica e Teoria Piagetiana do Laboratório de Psicologia Genética, da Faculdade de Educação da Unicamp.
A primeira reunião será dia 21 de setembro às 9:00. O ponto de encontro é a sala do LPG, no prédio da Educação.
Lá apresentaremos a proposta e daremos maiores esclarecimentos.
Contamos com a participação de todos.
Abraços
Maria, Valéria e Sonia

Um comentário:

  1. Olá Professoras!
    Sou aluna do grupo de pós graduação 'As Relações Interpessoais na Educação e a Construção da Autonomia Moral" em Americana e estou no ultimo ano. A algum tempo venho me identificando com as pesquisas sobre Consumismo Infantil, pois as considero de grande importância no trabalho pedagógico. Gostaria muito do poder participar do Grupo de Estudos que vocês vem organizando, no entanto neste ano estou trabalhando o período integral, mas me interesso em ampliar meus estudos sobre esta temática. Desta maneira gostaria de utilizar esse eixo para realizar o meu Trabalho de Conclusão de Curso, sem que o mesmo abordasse o tema de maneira repetitiva. Por isso gostaria de saber se é possível que me sugerissem algo especifico a ser pesquisado neste área. Fico muito grata, desde já, pela atenção!

    ResponderExcluir