Seja bem vindo!





Seja bem vindo!

Garanto que vai gostar das informações sobre Educação Econômica e outras assuntos super atuais.

Não esqueça de se cadastrar para receber novas informações. Divulgue este blog para seus amigos. Suas sugestões serão sempre bem-vindas!

Um abraço



Maria



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Infância, consumo e família: Educação econômica e financeira

Infância, consumo e família: Educação econômica e financeira: "Mais uma vez obtivemos destaque pelo trabalho realizado no Colégio Americana sobre Educação Econômica e Financeira sob minha assessoria. A p..."

Educação econômica e financeira

Mais uma vez obtivemos destaque pelo trabalho realizado no Colégio Americana sobre Educação Econômica e Financeira sob minha assessoria. A primeira visa uma educação que envolve o consumo consciente, os direitos e deveres do consumidor, a compreensão do funcionamento econômico da sociedade. A segunda, trata da administração do dinheiro, sua utilização a partir do planejamento. A alfabetização econômica é imprescindível para que, adultos e crianças, saibam compreender e lidar com eficiência com os desafios que a complexidade econômica exigem. A reportagem da TV Globo demonstra como é importante sabermos lidar com o dinheiro e iniciar um aprendizado sistemático desde a primeira infância.